POSTS EM DESTAQUE
Ebook grátis para aprender a criar um blog de sucesso
Skype para Android 2.1 – Agora com chamadas de vídeo
Como incorporar planilha, PDF, e outros arquivos, em  um post no seu blog WordPress

Como desenvolver AJAX com Dojo e Eclipse (Dojo build tool)

Por Pedro Delfino em 10/01/2007 Deixe um comentário

Criar um ambiente de desenvolvimento integrado para o Dojo é uma ótima idéia.

O shaneosullivan criou o Dojo build tool, que promete ser um ambiente de desenvolvimento para AJAX usando as facilidades do Eclipse. Foi utilizado para o desenvolvimento técnicas do Eclipse RCP.

“Houve muitas conversas sobre como fazer o sistema da configuração para o dojo mais simples. O método web based (customise uma configuração, no Web site do dojo e download ) mostra definitivamente a promessa, que será atrativa para muitos usuários. Entretanto, eu penso que muitos colaboradores gostariam de ter mais controle sobre o processo da configuração, ao ainda ter a possibilidade de automatiza-la. Por esta razão eu decidi usar um sistema baseado eclipse para esta configuração.”

Referencias: Ajaxian


Technorati : ajax dojo eclipse web2.0
Del.icio.us : ajax dojo eclipse web2.0
Ice Rocket : ajax dojo eclipse web2.0
Flickr : ajax dojo eclipse web2.0
Zooomr : ajax dojo eclipse web2.0
Buzznet : ajax dojo eclipse web2.0
43 Things : ajax dojo eclipse web2.0

pixel Como desenvolver AJAX com Dojo e Eclipse (Dojo build tool)

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>