POSTS EM DESTAQUE
Seu novo Notebook poderá ser um MacBook Air
Windows 8 vs Ubuntu – Comparando o novo Windows com o Ubuntu Linux
Android Ice Cream Sandwich 4.0 – Veja algumas novidades

Que Linux mais bonito com KDE 4.3.3 !

A cada mês a equipe do KDE traz um novo lançamento. A edição de novembro do KDE tem correção de bugs e atualização de tradução para o KDE 4.3. Como a liberação só contém correções e atualizações de tradução, a atualização será simples para todos.

kde430 desktop1 500x312 Que Linux mais bonito com KDE 4.3.3 !

Usuários ao redor do mundo vão perceber que o KDE 4.3.3 esta com um tradução muito melhorada. O KDE 4 já está traduzido em mais de 50 idiomas.

O KDE 4.3.3 tem uma série de melhorias que vão tornar sua vida um pouco melhor. Alguns dos efeitos KWin foram suavizadas e livre de falhas visuais, JuK agora deve ser mais estável, o KDE PIM tem algumas melhorias, os desenvolvedores estão trabalhando duro para portar todas as aplicações para o novo armazenamento, o Akonadi. O changelog tem mais novidade do KDE 4.3.3.

Eu particularmente prefiro o GNOME, como utilizo Ubuntu fica tudo padrão. O fato é, para o pessoal que utiliza Kubuntu e outra distribuições claro, o KDE 4 é muito show, muito bonito e funcional.

Referência: kde 4.3.3

pixel Que Linux mais bonito com KDE 4.3.3 !

1 Comment to Que Linux mais bonito com KDE 4.3.3 !

  1. Alex's Gravatar Alex
    27/01/2010 at 01:08 | Permalink

    Gostaria de saber como faço pra atualizar meu Kubuntu 9.10 com o KDE 4.3.3…

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>