Microsoft Windows XP ainda deixa saudades. A distribuição baseada no Ubuntu Linux 10.04 tem uma aparência idêntica ao Windows, agora também Windows 7, Vista e claro o XP.

O Ylmf OS 3.0 foi lançado por um empresa de software chinesa, (“tinha que ser coisa de Chines”) com o tema Luna é possível simular a aparência do Windows 7 da Microsoft e o antecessor Windows Vista.
A distro Linux foi atualizado para o Ubuntu 10.04, lançada em abril, e tem pacotes do OpenOffice 3.2, SMPlayer, leitor de música Audacious, Firefox, e a cara do Windows.
Microsoft começou a dizer que iria tomar medidas sobre esta situação, mas por enquanto nada fez.
Na minha opinião, o bom de usar Linux (alem de todas outras vantagens) é usar uma nova interface, mas para quem precisar migrar usuários do Windows para o Linux sem muitas preocupações, pode ser uma solução.


